quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Tá difícil...

Ai gente, vcs não idéia de como eu tô enjoada... enjoada de tudo! sei lá... fico em casa o dia inteiro sem fazer nada produtivo! Lendo meus livros, vendo minhas coisas na internet e na tv e óbvio esperando a hora de comer...

Tá ficando difícil arrumar motivação desse jeito... até tenho evitado passar por aqui porque não gosto de ficar me lamentando no blog! Faz tempo que não escrevo nada de produtivo por aqui tb.

Tô precisando muito da ajuda de vcs pra relembrar o propósito disso tudo. Esse feriado encontrei vários amigos que me elogiaram e notaram o quanto eu emagreci. Mas estou extremamente acomodada no ponto que eu cheguei.

Não tô tendo forças pra resistir à comida em meio ao tédio... E também tenho morrido de preguiça de me exercitar. Acho que é mesmo um ciclo vicioso.



Não estou triste na vida em geral. mas realmente acho que perdi bastante a motivação para emagrecer. Espero que seja só uma fase. Queria alguma coisa pra dar um gás nesse processo.

Voltei a tomar anticoncepcional e estou com medo de acabar engordando...

Bom, é isso por hj... passei só pra desabafar! Me desculpem pelo desânimo!

6 comentários:

  1. É normal esse tédio. Também vivo assim. Passo o dia em casa estudando, só saio para passear com a minha cachorra e final de semana. É muito ruim isso. Mas é só uma fase. Acredito que tudo vá melhorar. E espero que acredites também.
    Bjs e melhora nesse ânimo!

    ResponderExcluir
  2. Então pode voltar com a motivação pq o ano novo tá batendo a porta e a gt não tem mais todo o tempo do mundo prá se lamentar! O verão começa no dia 21 de dezembro e vc tem que estar gatona prá essa data.. Se vc conseguiu emagrecer até aqui é forte o suficiente prá chegar na sua meta independente do tédio que a sua vida possa estar. Quer estímulo melhor que seus amigos comentarem que vc emagreceu????

    agora me diz, o que vc quer: que eles comentem ela tá um pouco acima do peso sim, mas ela era beeemm mais gorda. Ou que eles falem: ela é mesmo uma vitoriosa, olhando pro corpo dela agora vc não tem nem idéia de que um dia ela foi gorda!!!

    a escolha é sua!

    agora que começou vamos juntas até o final!!!

    bjusss

    ResponderExcluir
  3. Que isso amiga!! foi bom vc desabafar,vc vai ver amanhã vc vai acordar animada e pronta pra vencer a batalha.Não desanima,não, estamos aqui pra te dá forças.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Queria, eu também me sentia to-talmente assim! Pior que ainda tinha a pressão da minha família pra eu trabalhar logo na minha area! Fiquei muitos dias deprimida, sem sair do quarto, sem fazer nada e comendo pra burru! rs.. Aí um dia resolvi mudar, levantar, sacodir a poeira e dar a volta por cima! Passei a andar todos os dias e isso me animou bastante. Hoje tô mais magra (apesar do pouco tempo) e me sinto outra mulher! :)

    ResponderExcluir
  5. Volta amiga, nao desanima nao.
    Estamos aqui pra te ajudar!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Oi minha querida,não desamine não.Olhe quantas amigas vc tem e esta te apoiando,todas nós passamos por isso.Estamos aqui para te ajudar no que for preciso.Conte comigo ou melhor conte com a gente.Juntas venceremos.Vamos chutar para longe as pedras que aparecerem nos nossos caminho.Força amiga,força.Bjs

    ResponderExcluir