quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Para todas as queridas!

Primeiro, preciso agradecer a Vivi queridíssima, que mora comigo na casinha dos 70 e me mandou um selinho super carinhoso! Adorei a lembrança!


As regras são:

1 - Exibir a imagem do selo que acabou de ganhar;
2 - Postar o nome do blog que te presenteou;
3 - Indicar 10 blogs de sua preferência;
4 - Avisar os indicados das regras;

Olha, eu não gosto de parecer sem graça e estragar a brincadeira, mas realmente não tenho como escolher 10! Desde que eu entrei nesse mundo das blogueiras light, todos os cantinhos me viciam! Minha maior felicidade é ver um post novo nas atualizações! Corro pra ler as novidades de todas as flores! Entãaaaaaaao, sintam-se mais do que à vontade para pegar o selinho e postar "A Letícia mandou especialmente para mim!" Todas vocês são igualmente importantes para a minha jornada!


Bom, voltando à vida dura, passei na verdade para avisar que eu estou morrendo de vontade de comer uns biscoitinhos de limão que estão na mesa da minha sala! Já estou anunciando o potencial da jacada! Talvez assim eu tenha vergonha de aparecer na cara de pau amanhã contando que eu devorei o vidro todo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário