sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Sumiço = Muitos assuntos!

Meninas, não posso dizer que eu estive ocupadíssima, mas por diversos motivos fiquei esses dias todos sem postar... Nem sei por onde começar a contar o turbilhão de sentimentos e confusões da minha cabecinha...

Bom, antes de qualquer coisa, tenho que assumir: a R.A. foi pro espaço desde do dia dos 79.9, pronto falei! Mas os motivos pra isso são vários, vou chegar lá:

05 de Nov (quinta): 79,9 brilhantes na balança - muito feliz, sentindo que nada mais me deteria! fiz compras e comi direitinho!

06 de Nov (sexta): passei o dia fora, resolvendo mil coisas, mas ainda estava com um restinho de alegria pelo dia anterior, então me controlei. SÓ QUE AÍ... como estava mto calor, resolvi tomar um sorvetinho e usei a pior frase que nós podemos pronuncias "eu mereço!" - MERECE COISA NENHUMA!!! merece um tapa nessa cara de pau! a pessoa atinge uma meta incrivel e no dia seguinte come um magnum gigante!

bom, a partir disso, já viu, né... uma vez que eu sou merecedora de um sorvete num dia, no outro me sinto merecedora de um milk shake, depois de uma torta de brigadeiro... e por ai foi a plantação de jaca!

Além do seguimento de jacas em consequencia da primeira escapolida, tinham COMO SEMPRE, outros agravantes para a sucessão de cagadas:

1. Calor que dá preguiça de fazer exercício e vontade de consumir coisas geladas calóricas!

2. TPM e hormônios me deixando louca! (e dá-lhe mais chocolates!)

3. essa é inusitada e bizarra: Esses dias comecei a me sentir bonita! hahaha no geral eu até me acho bonita, mas é aquela coisa "APESAR de ser gorda, eu até tenho um rosto bonito e tal". Dessa vez foi diferente, comecei a ver beleza no meu corpo como ele é. Comecei a reeducar minha noção de espelho. Até aí, ótimo! mas a cabeça fraca da gordinha preguiçosa logo me levou para a linha de pensamento perigosa "nossa, pra que isso tudo? eu posso assumir meu peso e ser feliz e sexy! que se dane a alface! vou ser toda boa e ainda comer tudo que é bom!"

4. Comecei a ficar com preguiça do controle regrado também. Achei que já que tinha emagrecido bastante, poderia continuar emagrecendo naturalmente sem ter que me pesar todos os dias, anotar tudo que eu como, postar no blog. "qual a diferença em chegar aos 70 esse ano ou ano que vem? tô no caminho certo, não preciso ir na velocidade turbo!"

NEM PRECISO FALAR QUE TÁ TUDO ERRADO, NÉ? EU ENTREI NESSA PRA FAZER DIREITINHO! então, a partir de hoje (apesar de já ter dito mil vezes e errado de novo) ESTOU DE VOLTA!

NÃO ABANDONAREI O BLOG, NEM MINHAS AMIGAS VIRTUAIS LINDAS, QUERO EMAGRECER O MÁXIMO QUE EU PUDER ATÉ O FIM DO ANO!

preciso arrumar sentido pra tudo isso!

Ultima coisa, o chat no msn tá muuuuito legal! as meninas tem conversado bastante e sempre tem alguém por lá! quem não entrou ainda, adicionem tb!

PESO HOJE DE MANHÃ: 80,7

9 comentários:

  1. Amigaa, eu tbm sou assim, emagreco um tico e já me permito comer o que nao deve, aiai
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga,bom dia.Que bom que vc está de volta,não se torture muito, acontece isso sempre com qualquer uma de nós.O importante em continuar na luta.
    Bjs.Força ...

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga estava sentindo a sua falta...que bom que acordou amiga...não desanime e nao perca as suas metas...
    beijos

    ResponderExcluir
  4. passando pra desejar um domingo super light e uma semana mais light ainda!!!! bjus!

    ResponderExcluir
  5. isso são águas passadas, o importante é que agora vc voltou a pensar como um pessoa magra! e a melhor coisa do mundo, melhor que qq comida é colocar uma roupa e se sentir bem!!!

    boa semana light ptá vc!!!

    bjusss

    ResponderExcluir
  6. Oi,Flor!Essa caminhada de RA é longa são muitos acertos, alguns erros,mas o importante é n deixar a peteca cair nunca, recomece semrpe qts vezes for necessário, corra atrás do seus objetivos sempre.
    Uma linda tarde de terça!
    Beijão

    ResponderExcluir
  7. Flor, todo dia é um novo dia e temos a oportunidade de fazer a coisa certa! Eu penso assim. Sempre que acordo penso que vou comer as coisas certas e fazer os exercicios certos e quando vou dormir me sinto muito bem por ter conseguido! Esqueço o dia de ontem que não foi bom e penso que o dia de amanhã vai ser exelente! Então relaxa! Se as coisas não deram certo de ontem pra tras, paciencia! Recomece, amanheça e escreva um dia positivo! E que bom que você voltou, viu? Tô muito animada com essa história de Blog, rs! Mesmo as vezes "fazendo besteira" eu venho aqui e recomeço ora! :P Beijão e boa sorte!

    ResponderExcluir
  8. Oi !
    É dificl essa nossa luta para emagrecer. Aliás não é nada fácil, pra ser mais sensata.
    Mas, força e resistencia.
    Também pretendo chegar em 2010 nos 68 kg. Foi isso que me comprometi a realizar ao longo do ano de 2009 e só de setembro pra cá é que estou me dedicando.
    Mas vamos em frente.
    Torço por voce.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oiiiiiiiiiiiiiiiii lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa.....
    Poxa se te entendo viu?!....comigo tb foi assim...esses dias todos fiquei tensa e preocupada com o vestibular...e nada de ra....só me entupindo de comida e doces..e um sorvetinho...
    Mas passou....vamos enxotar essa era e pensamentos gordos da nossa vida e vamos emagrecer...força ai lindaa...
    Beijos

    ResponderExcluir