domingo, 8 de novembro de 2009

Ops, I did it again!


Bom, nem vou começar a me justificar... falta de vergonha na cara mesmo! No auge da sabotagem de hoje mandei um "Não tô nem aí, vou comer um pacote inteiro de biscoito de limão meeeesmo" CREDO! acho até que fui expulsa de casa depois de hoje... aliás, acho não, tenho certeza! Amanhã já acordo na cela de castigo chamada oitenta!

Enfim, vou me esforçar pra ter uma boa seman! A TPM e o calor tão dificultando muito a atividade física e também me deixando muito preguiçosa sentada na frente do ventilador morrendo e comendo coisas geladas.

Bem a cena da típica gorda! se eu tirasse uma foto minha nesse momento, ela seria IDENTICA a essa:


Bom, sem desânimo! Espero que vcs estejam mais animadinhas que eu! Vamo que vamo! Deus nos dá sempre um novo dia pra recomeçar e uma nova semana pra caprichar!

7 comentários:

  1. Leticia, adorei seu Blog, fofo e inspirador! Sou nova nesse negocio de Blog ligth, espero que funcione, rs. Sempre visito por aí outros Blogs e sempre vejo mulheres mais velhas e casadas. Me identifiquei com você pois temos a mesma idade e queremos emagrecer praticamente a mesma coisa, rs! Seria legal conhecer alguém que compartilhe do mesmo objetivo! Beijos e parabéns! :*

    ResponderExcluir
  2. Olá!!
    Te vi nos comentarios da Sibele, e vim lhe visitar, adicionei o grupo no msn td bem??
    Espero que tenha mandado o desanimo embora e tenha começado a segunda com pique total! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Depois do final de semana, sacuda a poeira e dê a volta por cima! rs
    Firme na RA essa semana!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. o importante é que a segunda feira chegou e com ela, uma chance de recomeçar!!!

    força na RA! estou começando o blog agora e adorei o seu espacinho!

    boa semana!

    ResponderExcluir
  5. Amiga, já fiz aquela parada lá o grupo no msn, ok?? Beijo

    ResponderExcluir
  6. BOM DIA,ANDAMOS BATENTO PAPO NO MSN.LEGAL NÉ?Mesmo não tento a sua idade,(sou mais velha)o que importa é fazer amizade não é mesmo?Ainda mais tento o mesmo objetivo "emagrecer".
    BJS.

    ResponderExcluir
  7. Oi,flor!Verão é fogo mesmo,mas ohla flor atividade física tente fazer de manhã logo cedo ou então no fim da tarde qdo dá uma refrescada e xÔ preguiça né flor.
    cuide-se!
    beijossss

    ResponderExcluir