quinta-feira, 26 de novembro de 2009

A força vem de quem também luta!

Amigas, faço questão de agradecer especialmente às queridíssimas Jéssica, Dani, Thaís, Sissy, Vivi e Domanski! A cada hora que eu olhava de novo o blog e via mais um comentário de incentivo, me dava mais força pra continuar bem o dia hoje!

Claro que todas vocês são importantíssimas para a minha jornada. Hoje quando li o novo post da Patty, levantei sem pensar e coloquei um tênis pra correr! Patty, querida, se por acaso vc estiver lendo, saiba que eu admiro demaaaaais a sua força. É incrível como vc malha! Fiquei até com vergonha dos meus dias sedentários depois de ler seu treino e sua rotina de academia mais de uma vez por dia! Guerreiríssima e super exemplo pra todas nós!



Bom, hoje dedico mesmo esse post a todas as flores blogueiras. Muitas vezes, vcs mudam um vidas sem tomar conhecimento. A força para seguir na nossa batalha diária vem de todos os soldados que compartilham a mesma luta!

Sem medo de exagerar, cada uma de vocês faz parte da minha vida! Fico muito feliz em ver as vitórias e me dá uma vontade de pegar no colo quando vejo tristeza...

Obrigada! Seguimos juntas!

2 comentários:

  1. Tícia !
    Força e motivação são nossas armas preciosas, espero que Deus lhe proporcione isso pois saiba que voce merece e terá.
    Beijos e estou na torcida por voce !!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Tícia,obrigada por me mencionar,fiquei muito lisonjeada!!! Saiba q não vou te abandonar,estarei sempre aqui..e olhe pra frente,caminhe olhando e vendo pela fé as vitórias que ainda virão!!!
    beijos

    ResponderExcluir