quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Fugindo da balança....

Esses dias tive uns probleminhas de saúde em casa e acabei me descuidando um pouco, mas nada que atrapalhe a jornada! Estou de volta e com o meu novíssimo simulador de caminhada que chegou hoje! Por enquanto, estou amando! Não quero descer dele!

Bom, como não fiquei no controle essa semana, também evitei me pesar pra não perder o ânimo. Vou resistir até a pesagem do fim do Emagrecimento Coletivo depois de amanhã! Fugir da balança é bem difícil pra mim, já que ela fica no meu quarto me olhando com aquela carinha de quem está me desafiando a provar que eu sou boa! hehehe


O simulador veio com o livro Dieta Nota 10 que muitas das meninas sempre falam, já li metade, estou considerando experimentar o método. Alguma dica?


Por hoje é isso, seguimos juntas!

3 comentários:

  1. Uhuul eu emagreci 16 kgs com a dieta nota 10!
    Faça sim!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Que chique que chegou o seu simulador,estou doida com um, mais a grana está curta,mais ainda vou ter um...e falando da dieta nota 10,creio que vou me informar sobre ela,parece boa.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Tícia,
    O aparelho é bom mesmo?
    eu fico na dúvida em comprar, parece a minha solução pois não posso caminhar na rua por não ter cia, vc considera uma boa aquisição?
    Bjo

    ResponderExcluir