sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Sobre o simulador de caminhada!

Meninas, respondendo a quem perguntou, vou fazer minha avaliação honesta sobre o simulador de caminhada.
PRODUTO E COMPRA: O que eu comprei foi pelo site das Americanas, e custou R$ 299,00, com o livro Dieta Nota 10 como eu disse. (Simulador de Caminhadas c/ Monitor 4 Funções Run Fitness - Life Company + Livro Dieta Nota 10).

ENTREGA E MONTAGEM: Fiquei esperando uma entrega pelo correio em uma caixa desmontado como sempre fazem, mas na verdade chegou um caminhão aqui para deixá-lo e foi super fácil montar, só encaixar duas partes do bastão das mãos. Coloquei direto no meu quarto, ocupa espaço, mas é fácil movimentá-lo para outros cômodos quando necessário.

MOVIMENTO: Logo virei minha TV em direção a ele e comecei a brincar. Realmente é um exercício muito gostoso. E cada uma administra realmente a intensidade. Eu gostei de fazer com o corpo inclinado para trás pois trabalha mais meus braços e parece me cansar um pouco mais. Mas existem mil variações para trabalhar o corpo e não ficar monótono. Estava preocupada se o movimento poderia forçar muito meus joelhos ou provocar alguma dor incomum, mas não houve nada disso. É diferente de estar caminhando ou correndo, e diferente também do elíptico da academia que estamos acostumadas, mas achei um bom exercício.

BARULHO: Isso é uma coisa que me incomodaria muuuuuuito, mas por enquanto, o único barulho é quando o pedal por acaso bate na barra de trás, muito raramente. (acho que quando as passadas são muito largas e entortam 1 milímetro). O único problema é que meu chão é frio e às vezes eu tenho que dar uma arrumada nos antiderrapantes pq a cada 15 minutos eles deslizam um pouco e o aparelho começa a ficar meio bambo.

CONCLUSÃO: Olha, apesar de ter começado ontem, por enquanto não me arrependi nem um pouco. Aliás, acho que só poderei me arrepender se ele quebrar no primeiro mês ou algo assim. Realmente é um incentivo poder se exercitar de pijamas na frente da TV a qualquer hora do dia ou da noite. Você não tem a obrigação de ficar 1h direto nele, então quando fico entediada do exercício, largo sem culpa porque sei que posso completar mais 20 min daqui a pouco.

Não vou parar de correr na praia, mas não preciso ficar parada quando estiver chovendo!

Recomendo!!

12 comentários:

  1. Tícia, obrigada pelas informações.
    Pelo q vc descreveu parece ser muito bom.
    Vou pensar ainda, pq acabei de fazer umas comprinhas no Shoptime e ainda tenho que convencer o Maridão que é bom o produto rs rs
    Bons exercíos para vc.
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Então tá aprovado!!!
    pelo jeito deve ser gostoso malhar nele querida...tenho uma dica...minha prima comprou um e daí ela comprou placas de E.V.A., sabe o que que é...é tipo uma borracha dobrável que vc pode por no chão pra manter o aparelho no lugar, já que ele tem antiderrapante...
    Não é caro e vc pode enrolar e guardar...eu tenho embaixo da esteira pra não arranhar meu chão...
    parabéns pelo presente novo amiga!
    grande beijo*

    ResponderExcluir
  3. menina, eu tava querendo comprar um simulador, mas não sabia se valeria a pena, mas pelo jeito acho que vale sim hehehehe to te seguindo viu? bjus!

    ResponderExcluir
  4. Lindona, obrigada pela força viu..
    Vc é 10!
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Oi tícia obrigada pela informação..um dia ainda vou ter um!!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá Ticia,
    Obrigada pela visitinha. Vou te linhkar e pegar o selinho muito obrigada pela lembrança.
    Acho que vou comprar esse simulador, já ouvi várias meninas falarem bem e o preço está camarada. Parabéns pelas escolhas e a motivação.
    Beijos e tudo de bom

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Tudo bem?

    Você continua feliz com o seu simulador?

    Estou pensando em comprar um.


    Obrigado!

    Douglas

    ResponderExcluir
  8. e a perda de peso??? pretendo só me exercitar com esse aparelho!!! vale a pena?

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. ola, muito obrigada oelas informações , irei comprar o meu este mes !!!!

    solange candido

    ResponderExcluir
  11. Ola flor
    estou querendo comprar um para a minha mae, pois ela precisa fazer exercicios e nas ruas de sao paulo fica complicado... e em casa é mto mais seguro... vc ainda esta usando? continua satisfeita?

    beijos
    Pqna

    ResponderExcluir