sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Correndo atrás...

Estou cada dia mais feliz com as minhas escolhas e com o resultado delas! Depois de umas semaninhas de desânimo, esses dias, tenho visto todo o retorno de cada gotinha de suor e de toda força de vontade na alimentação!

Ontem foi o primeiro dia dessa semana que eu não fui à praia, mas tentei compensar com alguns exercícios em casa. Falando nisso, resolvi mesmo comprar o simulador de caminhadas, estou super ansiosa para ver no que vai dar! Deve chegar semana que vem!
Enfim, fui dormir preocupada pela a falta da caminhada e, preciso confessar, por uns biscoitinhos de chocolate que eu acabei não resistindo. No entanto, para a minha enorme felicidade, acordei com uma surpresa maravilhosa, a juíza marcou 80,6!!!! Dá pra acreditar?
Não vou atualizar ainda meu peso, porque eu espero uns dias pra acreditar que ele é real! hahaha Prefiro não comemorar vitória antes da hora, mas precisava compartilhar aqui essa alegria!
Será que eu consigo um lindo SETE pra pesagem do desafio nessa terça?? Nossa, vai ser um sonho!
Depois desses resultados, não tem como desistir da jornada! Estou correndo atrás de toda a vitória que me espera. Aliás, correndo atrás literalmente. Hoje aproveitei o horário de verão e fui dar a minha caminhadinha/corrida na praia às 19h. Foi uma delícia! Preciso me lembrar de como é incrível a sensação de correr na areia ao lado da rebentação das ondas, sentindo o vento no rosto todos os dias que estou com preguiça de sair de casa!



Ah, também não esqueci do Emagrecimento Coletivo da Jéssica! Continuo sem carbos depois das 18h! Na verdade, quase não tenho comido carbos de qualquer jeito. Tenho comido muitas frutas, mas a reeducação da South Beach me pegou de vez. Nunca imaginei! Justo eu que passei pelo menos 15 anos comendo massa no almoço e no jantar todos os dias!
Bom, por último, deixo uma dica pra aquela hora da tarde que
bate uma vontade de doce. Barrinha de cereal sabor torta de limão da Quaker!
Realmente muito gostosa e por 94kcal! Vale a pena ter em casa!
Seguimos juntas! Desejo um fim de semana sem jacas a todas!

7 comentários:

  1. Lindona, eu tambem nao sou fã de cintilante não. Só percebi que o cereja era cintilante quando cheguei em casa, mas queria tentar usar, sei lá...
    Não custa nada né?
    Beijoca

    ResponderExcluir
  2. Oi,Flor!Hum que delicia deve ser correr na praia,mas tem q ter muito pique pra isso, no verão vou me arriscar a umas corridinhas.
    Hum se vc fez td certinho não tem porque duvidar da balança.
    Um ótimo findi!!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Oi flor que bom q perdeu peso,meus parabéns!!
    uma boa semana pra ti!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog.. virei seguidora pra acompanhar de pertinho..bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi passei aqui para conhecer seu blog :)
    Parabéns pelo pique ;)
    E vamos simbora emagrecendo!
    Beijocas
    Carla

    ResponderExcluir