sexta-feira, 2 de abril de 2010

Sendo feliz sem culpa!!!

Pois é, esse é o lema do meu feriado... peguei dengue semana passada e emagreci bastante!

O que seria até um bom motivo pra comemorar, exceto pelo fato de que estou me aproveitando do saldo da dengue pra compensar sem culpa na Páscoa...

É meu feriado favorito e eu decidir não passar vontade... Bacalhau, chocolates... hum!!!

Volto segunda-feira para R.A. e pra academia!!!

De vez em quando a gente tem que aprender a ser feliz sem culpa!!



3 comentários:

  1. mas tu tá só vendo o lado bom da dengue né? heheheh falando serio, apesar da dengue ter levado embora teus abusos, agora, você nao abuse mais da comida viu? Um findi super light! bjus!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, não abuse muito da comida, heim!! o saldo pode não ser bom!!! coma mais coma com moderação!!

    beijos e bom domingo!!

    ResponderExcluir
  3. Então foi por isso o sumiço, hein?
    Tá perdoada, mas agora, hora de retornar pra vidinha... Estamos todas te esperando.
    Beijos,

    ResponderExcluir