quarta-feira, 10 de março de 2010

Putz...

...dei uma desandada essa semana!



Nem vou conferir o prejuízo na balança pra não ficar desanimada. Acabei focada em outras coisas boas e acabei perdendo a concentração na jornada.

Vou correr atrás desse prejuízo e continuar com força total!


Mudando de assunto, a Shakira é muito diva, né? E que corpo incrível... É ainda mais bonito porque parece a coisa mais natural do mundo... não aparenta que ela faça nenhum esforço pra manter as curvas. Dá uma impressão de mulher de verdade, e não de plástico como muitas famosas.

Tem como não querer ser assim?



Beijos meninas!

5 comentários:

  1. Tícia, adorei seu blog e já tô seguindo. Bjocasss

    ResponderExcluir
  2. Shakira e Beyonce, o corpo de qualquer uma tava bom pra mim. rsss

    ResponderExcluir
  3. Oie, eu estou conseguindo seguir firme e estou sentindo diferenças. depois da depre que passei, juntei forças pra prosseguir!!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. ela é linda mesmo.
    miga amei esse menininho desapontado da foto, kk
    beijo

    ResponderExcluir